Ensino Fundamental Anos Finais

Ampliação da aprendizagem e preparação para o Novo Ensino Médio

Educação completa em todos os sentidos, formando estudantes preparados para os desafios.

No Ensino Fundamental Anos Finais, primamos pela formação e aprofundamento das competências e habilidades físicas, intelectuais e emocionais, assim como pensamento crítico, criativo e sondagem de aptidões. O protagonismo permite aos alunos ampliarem suas capacidades de aprendizagem de leitura, escrita, raciocínio lógico e matemático, compreensão do ambiente natural, social, político e cultural.

No Zeta Anglo Birigui, possibilitamos aos estudantes do Ensino Fundamental Anos Finais a formação da autonomia frente ao seu desenvolvimento humano e integral, revigorando-a no aprender, no se relacionar e se posicionar, de modo a contribuir para o bem-estar coletivo e fortalecendo as competências necessárias para o Ensino Médio.

Com ambientes de aprendizagem amplos, modernos e projetados para o desenvolvimento, socialização e construção do conhecimento de forma ativa, proporcionamos ao aluno a ampliação de sua visão do mundo, estimulando ainda mais as relações do meio com o outro, socialização e o desenvolvimento de competências e habilidades que o preparam para uma vida de sucesso.

• Pensamento Computacional;
  • Noite da Matemágica;
  • Olimpíadas;
  • Ciência em Ação;
  • Campeonatos esportivos (internos e externos);
  • Plantão de dúvidas de Língua Portuguesa e Matemática;
  • Orientação ao aluno para rotina de estudos;
  • Acompanhamento individual durante o ano letivo;
  • Simulados;
  • Recuperação Contínua;
  • Festa da Família;
  • Learning Books individuais;
  • Plataforma Digital Plurall;
  • ClassApp;
  • Torneio de Robótica;
  • Estudos do Meio – Teoria que vira prática.

Atento às particularidades dos estudantes, principalmente nas fases de transição entre Ensino Fundamental Anos Finais e Novo Ensino Médio, o Zeta Anglo Birigui conta com o RPP – Relacionamento Permanente com os Pais, programa de acompanhamento individual e coletivo do aluno em parceria com familiares.

Atividades Complementares

• NBA Basketball School;