Porque estudar NOS ZETAS ANGLOS SAIBA MAIS

5 pilares do Sistema Anglo

Com disciplinas desenvolvidas com um currículo em espiral, possibilitando a retomada, ampliação e aprofundamento dos assuntos, nossa base sólida de conhecimento se apoia na tradição e eficiência da Metodologia Anglo “Aula dada, aula estudada”.

Assim, toda a estrutura é pautada na BNCC (Base Nacional Comum Curricular) em recursos tecnológicos e inovadores, propiciando resultados significativos e o desenvolvimento de habilidades e competências que ressaltam o protagonismo do aluno em sua trajetória escolar.

Aula bem proposta

Indicando organização, planejamento e metodologia de ensino para um ensino-aprendizado significativo.

Aula bem preparada

Aula estruturada de acordo com a proposta, utilizando os diversos recursos e objetos de ensino oferecidos pelo material e grupo Zeta.

Aula bem assistida

Aula que gera interesse mútuo pelo professor e conteúdo, assegurando ainda o desenvolvimento junto ao aluno da postura de estudante, organização de espaço, planejamento de estudo e material.

Aula bem dada

Aula proposta, preparada e atrativa, que gera engajamento e aprendizado.

Aula bem estudada

Estudar com constância e eficiência. Aqui, os alunos contam com revisão, orientação de estudo, tarefa, retomada, rotina de estudo, leituras e plantão de dúvidas.

Sobre o Zeta Buritama

Ensino forte para a vida toda

Norteados pela qualidade educacional, o Colégio Zeta Anglo Buritama prepara os alunos para construírem o futuro por meio de alicerces sólidos, amparados em valores como respeito, educação, ética e cidadania, além de criar hábitos de estudos e de padrões de comportamentos que asseguram responsabilidade e autonomia.

Com uma educação completa em todos os sentidos, propagamos o aprender a aprender e ensinamos nossos alunos a pensar, construindo o saber crítico, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental Anos Finais.

Nossos Segmentos

Zeta Kids

Formação integral dos pequenos com respeito à cultura da infância

Ensino Fundamental Anos Iniciais