Ensino Infantil

Formação integral dos pequenos com respeito à cultura da infância

Em um ambiente acolhedor, os pequenos do Zeta Anglo Buritama são preparados para os desafios e para a cidadania.

Com foco no respeito à infância, a Educação Infantil do Zeta Anglo Buritama favorece a formação dos pequenos de modo integral, construindo seu conhecimento por meio da ludicidade, criatividade e da interação entre o eu, o outro e o meio ambiente, visando a ampliação e construção de valores.

Com uma educação completa em todos os sentidos, estimulamos, por meio da brincadeira, o potencial criativo, livre, pensante e imaginativo das crianças através de experiências e descobertas.

Em um ambiente exclusivo para a Educação Infantil, com espaços que estimulam o desenvolvimento de diferentes habilidades essenciais para o crescimento da criança, propiciamos a formação dos pequenos num horizonte amplo de práticas e repertórios diversificados de informação e construção de valores.

• Psicomotricidade;
  • Trabalho Individualizado;
  • Inglês;
  • Música;
  • Culinária;
  • Fazendinha;
  • Horta;
  • Pensamento Computacional;
  • Festa da Família;
  • Música em Família;
  • Plataforma Digital Plurall;
  • ClassApp.

Prezamos na construção de laços entre instituição e familiares, visando o desenvolvimento integrado à família. Assim, a Educação Infantil do Colégio

Zeta Anglo Buritama acredita que a participação mútua na formação dos pequenos é essencial para seu crescimento e desenvolvimento.

Visto isso, o Zeta inclui momentos e ações que pedem a participação de pais/responsáveis para que, juntos, possamos efetivar os direitos de aprendizagem das crianças, contribuindo para a formação integral dos alunos.

Atividades Complementares

• Período Integral.