Segmentos

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Ampliação de repertório e formação integral por meio de experiências

No Zeta Anglo Birigui, proporcionamos a formação integral do estudante por meio de experiências diversas próprias para esta etapa de ensino.

No Ensino Fundamental Anos Iniciais, promovemos o desenvolvimento físico, intelectual e emocional do estudante por meio de experiências e atividades essenciais que favorecem a ampliação de repertório, bem como comportamentos éticos e construtivos fundamentais para a formação de alunos autônomos e responsáveis.

Visando a formação integral do aluno, o Ensino Fundamental Anos Iniciais do Zeta Anglo Birigui oferece atividades variadas essenciais para o desenvolvimento de novos conhecimentos, raciocínio lógico, proatividade, socioemocional, bem como comportamentos éticos e construtivos.

INFRAESTRUTURA

Em um prédio exclusivo, nossos alunos contam com o melhor do ensino-aprendizado em uma infraestrutura segura, moderna e que obedece aos parâmetros educacionais.

Nossos espaços de aprendizagem diversificados e tecnológicos propiciam o desenvolvimento integral do aluno, bem como socialização, cooperação, trabalho coletivo, vivência prática, compartilhamento dos saberes e o interesse pelo aprendizado.

Outros diferenciais que você pode contar:

• Pensamento Computacional;
  • Projeto de incentivo à leitura;
  • Ciência em Ação;
  • Olimpíadas;
  • Orientação individualizada aos pais sobre o desenvolvimento da criança;
  • Aulas de apoio personalizadas de acordo com a necessidade da criança;
  • Plataforma Digital Plurall;
  • ClassApp;
  • Torneio de Robótica;
  • Zeta Kid’s Fest;
  • Período Complementar;
  • Estudo do Meio.

PARCERIA E ACOLHIMENTO NA TRAJETÓRIA ESCOLAR

O Zeta Anglo Birigui prima, sempre, por um ensino acolhedor aos estudantes em todas as etapas de sua formação. Assim, o Ensino Fundamental Anos Iniciais conta com o RPP – Relacionamento Permanente com os Pais programas de acompanhamento individual e coletivo com foco nas particularidades de cada aluno.

Atividades Complementares

• NBA Basketball School;