Formação integral dos pequenos com respeito à cultura da infância

Em um ambiente acolhedor, os pequenos do Zeta Anglo Birigui são preparados para os desafios e para a cidadania.

Com foco no respeito à infância, a Educação Infantil do Zeta Anglo Birigui favorece a formação dos pequenos de modo integral, construindo seu conhecimento por meio da ludicidade, criatividade e da interação entre o eu, o outro e o meio ambiente, visando a ampliação e construção de valores.

Com uma educação completa em todos os sentidos, estimulamos, por meio da brincadeira, o potencial criativo, livre, pensante e imaginativo das crianças através de experiências e descobertas.

Em um ambiente exclusivo para a Educação Infantil, propiciamos a formação dos pequenos num horizonte amplo de práticas e repertórios diversificados de informação e construção de valores. Nossos espaços  estimulam o desenvolvimento de diferentes habilidades essenciais para o crescimento da criança.

•         Psicomotricidade;
  •         Trabalho Individualizado;
  •         Inglês;
  •         Música;
  •         Horta;
  •         Canto da Leitura;
  •         Pensamento Computacional;
  •         Festa da Família;
  •         Dia do Amigo;
  •         Espaço Criativo;
  •         Espaço Sensorial;
  •         Educação Sensorial;
  •         Plataforma Digital Plurall;
  •         ClassApp;
  •         Zeta Kid’s Fest;
  •         Chef Kid’s;
  •         Período Complementar.

Prezamos na construção de laços entre instituição e familiares, visando o desenvolvimento integrado à família. Assim, a Educação Infantil do Colégio

Zeta Anglo Birigui acredita que a participação mútua na formação dos pequenos é essencial para seu crescimento e desenvolvimento.

Visto isso, o Zeta inclui momentos e ações que pedem a participação de pais/responsáveis para que, juntos, possamos efetivar os direitos de aprendizagem das crianças, contribuindo para a formação integral dos alunos.