Proposta Pedagógica

Educação completa e personalizada, que prepara os alunos para todos os desafios

Há 18 anos servindo à comunidade com um ensino tecnológico e de excelência, o Zeta Anglo Birigui tem como compromisso proporcionar ao aluno uma formação integral, promovendo, por meio de um ensino acolhedor e de qualidade, a formação de jovens preparados para alcançarem seus sonhos.

Proposta Pedagógica

Amparado em valores como respeito, educação, ética e cidadania, o Zeta Anglo Birigui, por meio de um olhar sistêmico e abrangente, enfatiza a importância das responsabilidades e promove a formação de cidadãos conscientes, independentes e responsáveis. Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental Anos Finais, propagamos o aprender a aprender e ensinamos nossos alunos a pensar com base em quatro pontos essenciais: Autonomia, Amizade, Aprendizagem e Aprovação.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão: Criar, Desenvolver e Oferecer soluções educacionais de excelência, preparando pessoas para uma vida de sucesso.

Visão: Ser um Grupo Educacional referência em Qualidade e Inovação.

Valores: Simplicidade, transparência, excelência, segurança, crescimento pessoal e profissional da equipe.

PARCERIA ESCOLA E FAMÍLIA

Compreendendo que o desenvolvimento do aluno se dá em todos os lugares que ele frequenta e prezando sempre pela parceria entre instituições e familiares, o Zeta Anglo Birigui conta com o RPP – Relacionamento Permanente com os Pais, onde são disponibilizados aos familiares todo o acompanhamento do aluno durante sua formação.

PROJETOS EDUCACIONAIS E CULTURAIS

Projetos institucionais e pedagógicos que aproximam os alunos da realidade, com base na troca de saberes, exploração, ludicidade e interatividade, formando jovens protagonistas e responsáveis.

• Projeto de Leitura;
  • Noite da Corujinha;