Por que estudar no Zeta?

Do Ensino Infantil ao Pré-vestibular, investimos na formação integral dos alunos, por meio de um olhar sistêmico e abrangente. Além disso, incentivamos os conceitos de hábitos de estudo e de regras de comportamento, que são trabalhados com crianças e adolescentes nas salas de aula, enfatizando a importância das responsabilidades frente aos compromissos assumidos e tarefas do dia a dia. Espera-se, com isso, promover a formação de um cidadão consciente, independente e responsável.
infantil

Educação Infantil

A criança tratada como indivíduo livre, pensante, capaz, potente, criativo, crítico, descobridor de seu espaço, ousando sempre novas descobertas, construindo seus valores, interagindo em seu meio ambiente e o modificando.

fundamental

Ensino Fundamental

O Colégio Zeta Objetivo promove o desenvolvimento físico, intelectual e emocional, a educação sensorial, a sociabilização, o pensamento criativo e crítico, a sondagem de aptidões e o incentivo ao raciocínio lógico.

medio

Ensino Médio

O Ensino Médio tem como meta formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, além de preparar o aluno para enfrentar com segurança os exames vestibulares mais concorridos e desafiadores.

vestibular

Pré-Vestibular

Buscamos orientar nossos alunos e torná-los independentes, despertando neles o espírito crítico e questionador, ao mesmo tempo em que os preparamos e amparamos nessa fase decisiva de suas vidas.