Porque estudar NO ZETA ANGLO SAIBA MAIS

5 pilares do Sistema Anglo

Com disciplinas desenvolvidas com um currículo em espiral, possibilitando a retomada, ampliação e aprofundamento dos assuntos, nossa base sólida de conhecimento se apoia na tradição e eficiência da Metodologia Anglo “Aula dada, aula estudada”.

Assim, toda a estrutura é pautada na BNCC (Base Nacional Comum Curricular) em recursos tecnológicos e inovadores, propiciando resultados significativos e o desenvolvimento de habilidades e competências que ressaltam o protagonismo do aluno em sua trajetória escolar.

Aula bem proposta

Indicando organização, planejamento e metodologia de ensino para um ensino-aprendizado significativo.

Aula bem preparada

Aula estruturada de acordo com a proposta, utilizando os diversos recursos e objetos de ensino oferecidos pelo material e grupo Zeta.

Aula bem assistida

Aula que gera interesse mútuo pelo professor e conteúdo, assegurando ainda o desenvolvimento junto ao aluno da postura de estudante, organização de espaço, planejamento de estudo e material.

Aula bem dada

Aula proposta, preparada e atrativa, que gera engajamento e aprendizado.

Aula bem estudada

Estudar com constância e eficiência. Aqui, os alunos contam com revisão, orientação de estudo, tarefa, retomada, rotina de estudo, leituras e plantão de dúvidas.

Sobre o Zeta Birigui

Ensino forte para a vida toda

Norteados pela qualidade educacional, o Colégio Zeta Anglo Birigui prepara os alunos para construírem o futuro por meio de alicerces sólidos, amparados em valores como respeito, educação, ética e cidadania, além de criar hábitos de estudos e de padrões de comportamentos que asseguram responsabilidade e autonomia.

Com uma educação completa em todos os sentidos, propagamos o aprender a aprender e ensinamos nossos alunos a pensar, construindo o saber crítico, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio

Nossos Segmentos

Ensino Infantil

Formação integral dos pequenos com respeito à cultura da infância

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Ampliação de repertório e formação integral por meio de experiências

Ensino Fundamental Anos Finais

Ampliação da aprendizagem e preparação para o Novo Ensino Médio

Novo Ensino Médio

Ensino de qualidade e excelência, preparando os alunos para todos os desafios!

Novo Ensino Médio Medicina

Para aqueles que sonham em cursar medicina ou cursos de alta concorrência

Cursos Extracurriculares

Da sala de aula às quadras, com cursos que ampliam a aprendizagem