Novo Ensino Médio Medicina

Para aqueles que sonham em cursar medicina ou cursos de alta concorrência

Ensino Médio Medicina: Inserção total ao mundo médico e a preparação certa rumo à aprovação nas melhores universidades!

Visando um aprofundamento total das disciplinas e habilidades de alta complexidade, o Novo Ensino Médio Medicina do Zeta Anglo Birigui tem como objetivo a preparação dos alunos para o ingresso nas melhores universidades do país e no exterior.

Conferindo-lhes autonomia, protagonismo e ampliando suas possibilidades de escolhas por meio de Eletivas e Itinerários Formativos, subsidiando os jovens para decisões assertivas em suas trajetórias, o Ensino Médio Medicina do Zeta prepara o jovem para quaisquer desafios e uma vida de sucesso.

Dispondo da vivência do cotidiano de nossos vestibulandos, os alunos do Ensino Médio Medicina contam com aulas em nosso novo prédio exclusivo para o Ensino Médio. Além disso, os jovens detêm ainda de Estudos Avançados, Missões Médicas e Simulados, essenciais para o aprofundamento dos saberes.

Estudos Avançados – 5 aulas semanais:

• Química;
  • Física;
  • Biologia;
  • História;
  • Geografia.

Atento às individualidades e anseios próprios desta etapa de ensino, o Novo Ensino Médio Medicina oferece o SAP – Serviço de Apoio Psicológico, com acompanhamento individual e coletivo em parceria com a psicóloga da instituição durante todo o ano letivo.

Missões Médicas:

• Visitas em faculdades de medicina;
  • Palestras agendadas;
  • Bate-papo com profissionais da saúde.

Simulados (Unesp/Fuvest/Unicamp/ENEM):

• 1 simulado geral por bimestre;
  • 4 simulados especiais de 1ª fase (opcional);
  • 4 simulados especiais de 2ª fase (opcional).

• Carga Horária Ampliada;
  • Plantão de dúvidas;
  • Orientação de estudos;
  • Orientação para Vestibulares;
  • Simulados;
  • Learning Book;
  • SAS – Sistema de Análise de Simulados;
  • Plataforma Plurall;
  • ClassApp – Agenda Digital.